LAPIDANDO VERSOS

Home Quem escreve Meus livros Contato

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

NOSSOS LÁBIOS


Nossos lábios são harpas majestosas...

Quando se tocam formam melodias,

Que ouvimos juntos das mais lindas rosas,

Que afloram no passar doce dos dias.

 

São pérolas nas noites luminosas,

São versos lapidados em poesias,

São o néctar das flores mais formosas

Bebidos nos jardins das fantasias.

 

Nossos corações são ninhos de amor,

São castelos da mais virginal flor

Que zelamos por toda a nossa vida.

 

Nossas almas são céus lindos de anil,

São véus que cobrem o rosto febril,

São uma primavera colorida.        

5 comentários:

Gracita disse...

Lindo e romântico Samuel
Gostei do seu apaixonado poetar
Um abraço

Valdelice Nunes disse...

Como vai príncipe dos sonetos?
Flor,melodia de uma harpa...
Lirismo febril nos seus versos.
Bom te ler depois de algum tempo sem blogar.
Xeru

Lindalva disse...

Quanto tempo meu menino poeta, quantos desencontros, mas feliz por te reencontrar, quando vi esta tua postagem na minha caixa de e-mail... Espero que estejas bem... E aproveito para te fazer um convite. Chegou a grande final da minha brincadeira de poesia, assim venho te convidar para participar votando. É simples e indolor vá até os comentários da postagem e anote o número ou o título da poesia e por favor mesmo que tenhas uma conta no google se identifique e anote o link de uma página sua que esteja ativa, seja blog, FaceBook, Insta, YouTube… De já meu abraço e carinho e um até sempre! https://ostra-da-poesia2-as-perolas.blogspot.com/2020/09/final-11-pena.html#comment-form

Tais Luso de Carvalho disse...

Que bom ver a tua volta, amigo!!!
Ficamos privados de tua bela e terna poesia, agora espero que sigas. Acho que te perdemos para o face!! rsss
Deixei resposta pra ti.
Um beijo, querido amigo.

Vânia Moraes disse...

Linda poesia...