LAPIDANDO VERSOS

Home Quem escreve Meus livros Contato

sexta-feira, 13 de abril de 2018

O AMOR REINA

De todo o amor que reina no teu peito,
E que de mim se encontra a suspirar.
E mesmo que eu por ti não seja eleito,
Ficarei noites tantas a te amar.

Reina ele num jardim mais que perfeito,
Reina no coração teu a esperar,
Pelas mais belas flores do meu leito,
Cobertas dum amor a te tocar.

E mesmo que teu riso não me chame,
Que o mel dos lábios teus não se derrame,
Ficarei por segundos bem assim...

Embriagado com todo o jasmim,
Que perfuma o teu corpo e me fascina.
Queria este perfume ser menina

9 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Boa noite Samuel.
Saudades dos teus poemas. Parabéns pela pérola que nos trazes. AMEI.

Beijo. Bom fim de semana.

Larissa Santos disse...

Bom dia. Muito bonito o seu poema. Adorei ;))

Hoje:- Sou a flor que renasce na primavera.
-
Bjos
Votos de um Óptimo Sábado

" R y k @ r d o " disse...

MARAVILHOSO
.
"" És o meu caminho incerto. ""
.
Um fim de semana de Paz e Amor.

Vanessa disse...

Belos versos, remetem amor, desejo e fascinação. Gostei muito!
Tenha um ótimo fim de semana.

Gracita disse...

Boa noite Samuel
É um momento de enlevo ler este fabuloso poema de amor que encanta e nos arrebata para dentro de sua poesia
Beijos

" R y k @ r d o " disse...

E assim escreve um fabuloso poeta.
.
Poema: "" Romantismo, a voz da fina cicatriz “”
.
Votos de um dia feliz..

Dan André disse...

Divino meu amigo. O Amor sempre fazendo brotar belas poesias em você.
Abraços

http://gagopoetico.blogspot.com.br/2018/04/e-instinto-te-amar.html

Roselia Bezerra disse...

Olá!
Muito bonito sentir, pelos versos, um perfume a jorrar e embelezar o poema com um todo!
Seja feliz e abençoado junto aos seus amados!
Abraços fraternos de paz e bem
http://espiritual-marazul.blogspot.com.br/2018/04/amor-azul-enlacado.html

Gracimar Martins disse...

Lindo poema! Muito romântico.
Abraço.