LAPIDANDO VERSOS

Home Quem escreve Meus livros Contato

domingo, 22 de abril de 2018

VOZES DO NOSSO INTERIOR

Um coração, uma alma, uma paixão,
Um beijo, um toque, um tímido carinho,
Um abraço apertado, uma canção
De amor a iluminar o teu rostinho.

Uma esperança, um sonho, uma visão,
Um jardim, uma rosa sem espinho,
Um sentimento lindo desde então,
Que alegra meu peito ainda tão sozinho.

Uma chama de amor a florescer,
Uma palavra linda de dizer,
Uns olhos tão brilhantes me sorrindo.

Uma lembrança tão bela guardada,
Uma estrela a brilhar na madrugada,
Um luar vestindo o manto mais lindo.

8 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

Que belo poema, querido Samuel, terno e cheio de bons sentimentos e doces palavras!
Como é bom ver os amigos voltando a postar...Isso demonstra que tu estás afiadíssimo!!!
Beijo, uma feliz semana!

Larissa Santos disse...

Muito bonito :))

Hoje:- Meus olhos vagueiam em teus lábios
.
Bjos
Votos de excelente Segunda -Feira

Cidália Ferreira disse...

Excelente!

Beijo e uma excelente semana.

Rosa Azul Simone dos Passos disse...

"Palavras, rimas, versos...
E tua musa sempre viva em ti.
Linhas, entrelinhas são tua sina.
Mas o bom e saber, que a vida continua."
Ola amigo. Sdds daqui. Estou por ai, por aqui!

_ Gil António _ disse...

Boa tarde. Visitando e elogiando a sua publicação: Poema de um fascínio maravilhoso.
.
* Amor = Fogo que Arde em Chispas Ardentes. *
.
Cumprimentos

Adriana Helena disse...

Samuel, simplesmente lindo e delicado o seu poema...
Pueril, doce, com palavras ternas e essencialmente singelas...
Esses são os meus favoritos, simplesmente amei!!

Desejo uma semana maravilhosa amigo!!
Um super beijo e parabéns pela linda obra!! :))))

" R y k @ r d o " disse...

Poema brilhante.

Deixando cumprimentos

Diná Fernandes de Oliveira Souza Souza2 disse...

De uma ternura ímpar. Como sempre seu coração pleno de poesia esbanjando talento!
Abraço
Diná